Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Boletim médico atualiza estado de saúde de Tony Ramos após segunda cirurgia na cabeça; confira

Comunicado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (20)

Boletim médico atualiza estado de saúde de Tony Ramos após segunda cirurgia na cabeça; confira - Imagem: Reprodução/TV Globo
Boletim médico atualiza estado de saúde de Tony Ramos após segunda cirurgia na cabeça; confira - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 20/05/2024, às 15h58


O ator Tony Ramos segue em recuperação estável após passar por uma segunda cirurgia no cérebro no último domingo (19). A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano Botafogo, onde o artistaestá internado desde a última quinta-feira (16), quando foi submetido à primeira operação.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20), a segunda cirurgia foi realizada para drenar novos hematomas intracranianos que se formaram devido a distúrbios de coagulação.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem ( domingo, 19/5), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos”, afirmou o comunicado.

Hoje (segunda-feira, 20/5), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, finalizou o boletim.

Segundo o Metropoles, Tony Ramos foi hospitalizado na última quinta-feira (16) para uma cirurgia cerebral. O procedimento foi realizado para remover um hematoma subdural, um tipo de sangramento dentro do crânio.

Quem informou sobre o procedimento foi a família do ator. A cirurgiafoi liderada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho e foi concluída por volta das 19h30, considerada um sucesso.

No sábado passado (18), devido à boa recuperação, o ator foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para a unidade semi-intensiva.

Compartilhe  

últimas notícias