Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Esposa de Tony Ramos fala sobre saúde do ator: "Não está saindo da cama"

Em entrevista ao programa Encontro da Globo, Lidiane Barbosa falou sobre a recuperação do ator

Esposa de Tony Ramos fala sobre saúde do ator: "Não está saindo da cama" - Imagem: Reprodução/TV Globo
Esposa de Tony Ramos fala sobre saúde do ator: "Não está saindo da cama" - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 21/05/2024, às 16h57


O ator Tony Ramos segue internado no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, mas sua recuperação está progredindo bem, segundo informações da esposa dele, Lidiane Barbosa.

Ramos foi internado na última quinta-feira (16) após apresentar um coágulo no cérebro. Segundo o Metrópoles, ele passou por duas cirurgias: a primeira para drenar o hematoma e a segunda para conter novos sangramentos.

Apesar de ainda precisar ficar deitado para auxiliar na recuperação, o atorjá está lúcido. “Tony está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi tudo muito rápido, muito preciso. Graças a Deus, ele já está lúcido, só não está saindo da cama, porque tem que ficar deitado, horizontalmente, para voltar a andar”, disse Lidiane em entrevista ao programa Encontro da Globo.

“Ele está comendo direitinho, e tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações, eu só tenho que agradecer a isso”, afirmou Lidiane.

Na última segunda-feira (20), o hospital divulgou uma nota atualizada sobre o estado de saúde do ator. O comunicado afirmava que ele “apresenta importante melhora na evolução do quadro clínico”.

Compartilhe  

últimas notícias