A plataforma chegou a 10 milhões de usuários apenas 7 horas após o lançamento
Vitória Tedeschi Publicado em 06/07/2023, às 08h25
Na noite da última quarta-feira (05), a Meta, empresa responsável pelo Instagram, Facebook e WhatsApp, lançou mais uma rede social: a Threads, que em poucos minutos viralizou e já ganhou diversos usuário.
Já são mais de 10 milhões de pessoas usando a plataforma em apenas sete horas de funcionamento, ou melhor, de seu nascimento.
Em poucas palavras, o Threads é o Twitter do Meta. Ela foi anunciada como um "espaço de atualizações em tempo real e conversas públicas" e, além da rede do passarinho, se parece também com outras plataformas já existentes como o Bluesky e o Mastodon.
Mark Zuckerberg, fundador, CEO e presidente da Meta, fez o anúncio dessa nova rede social poucos dias após Elon Musk limitar o número de posts diários que os usuários do Twitter podem ter acesso, gerando problemas de navegação na plataforma e críticas por parte dos internautas.
Vale citar que, quem tem uma conta no Instagram pode entrar na nova rede social usando o mesmo usuário e senha. No entanto, cabe um alerta! Se você criar uma conta no Threads associada à do Instagrame e depois quiser excluí-la, isso só será possível excluindo a conta do Insta também.
Apesar disso, o serviço de mensagens é um aplicativo separado e que precisa ser baixado. Se você ficou curioso para conhecer a novidade, saiba que o app de Zuckerberg já está disponível para download gratuito na App Store e na loja on-line Google Play em mais de 100 países.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Viúva de Gal Costa toma decisão polêmica sobre enterro da cantora e deixa amigos furiosos
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia
Empresário que desapareceu na Suiça retorna ao país e família aponta possível acontecimento