Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Taís Araújo é acusada de 'ofender' o marido, Lázaro Ramos, ao falar de sexo

As declarações no podcast Quem Pode, Pod, viraram alvo de críticas nas redes sociais

Taís Araújo está sendo criticada por falar que deveria ter ''dado mais'' antes de casar com Lázaro Ramos. - Imagem: reprodução I Instagram @taisverdade
Taís Araújo está sendo criticada por falar que deveria ter ''dado mais'' antes de casar com Lázaro Ramos. - Imagem: reprodução I Instagram @taisverdade

Juliane Moreti Publicado em 11/07/2023, às 18h53


Taís Araújo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após uma declaração sobre sexo antes do seu casamento com Lázaro Ramos.

No bate-papo, que aconteceu no podcast Quem Pode, Pod, Taís disse que deveria ter explorado mais sua vida sexual, 'questionando' o porquê de ter casado tão nova.

''Porr*, pra quê casar com 25 (anos)? (Perguntam) mas se arrepende? Não, em absoluto, até porque eu tenho um casamento muito bom'', disse.

Mas eu era jovem, podia ter dado mais por aí. Tentei dar, dei um pouquinho e comecei a namorar. Idiota'', completou, de acordo com informações do portal Metrópoles.

Mesmo afirmando que não se arrepende de ter casado nova, Taís foi bastante criticada pelos internautas, que alegaram ser um desrespeito esse tipo de fala envolvento o 'antes do casamento'. 

Contudo, também há quem apresente uma defesa, dizendo que Taís está falando sobre o que poderia ter feito antes de ser casada, o que não implica em nenhuma ofensa ao marido. 

Compartilhe  

últimas notícias