Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Susana Vieira diz que perdeu prazer por homens mais novos e revela novo gosto

A atriz também afirmou que ficou insatisfeita com a postura de seus últimos parceiros

Susana Vieira está no ar, na novela "Terra e Paixão" (TV Globo) - Imagem: reprodução/TV Globo
Susana Vieira está no ar, na novela "Terra e Paixão" (TV Globo) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 06/06/2023, às 13h14


Conhecida pelo carisma e pela ousadia, Susana Vieira, 80, revelou recentemente que deixou de gostar de homens mais novos.

Em entrevista ao podcast PodPeople, a atriz explicou que, com o passar do tempo, começou a ter um novo desejo por homens um pouco mais acima dos 25 anos, de preferência a partir dos 50 anos.

"Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica... Aí eu falei assim: 'vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos'. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando."

No entanto, Susana se queixou da postura de homens dessa faixa etária. "Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro."

Relação com colegas de trabalho

Durante o bate-papo, Susana também detalhou a relação no trabalho com o ator Cauã Reymond, com quem contracenou em “Terra e Paixão” (TV Globo). Além do José Wilker, que faleceu em abril de 2014.

"Eu passei por tudo que pode ser pecado, crime, depende do olhar de quem está cobrando. Por exemplo, eu amo Cauã, ele chega me dá um beijo ou abraço mais apertado pode ser que alguém diga: 'Cauã está assediando a Susana'. No caso quem assedia o Cauã sou eu. Eu tinha medo de entrar... Ele é que nem o Zé Wilker, ele brinca, fala de bobagem e vai gravar e é sério. Foi meu melhor marido, meu marido que mais durou. Que preocupação ele tinha, mostrando essa preocupação mostrava o amor que ele tinha por mim. Eu faço anos 23 de agosto, às 8h da manhã, tinha um táxi levando um vaso de flores para mim. Que delicadeza!".

Apesar da vida agitada, tanto na carreira quanto no amor, Susana contou que casou virgem por causa da rigidez do pai, que era conservador.

"Eu casei virgem porque ele não queria nada, porque tinha pavor do meu pai. Disse que matava qualquer pessoa, general do Exército naquela época. Então, eu acho que tudo isso colaborou para que meus casamentos se desfizessem com muita rapidez naquela época."

Compartilhe  

últimas notícias