Diário de São Paulo
Siga-nos
Tramas!

Susana Vieira recorda ter sentido 'algo a mais' por ator em novela

A atriz brasileira fez algumas revelações ao participar do 'Encontro', da TV Globo, nesta segunda-feira (29)

Susana relembrou seu namoro com Rubens de Falco, após a novela ''A Sucessora'', em 1978. - Imagem: reprodução I Instagram @susanavieira
Susana relembrou seu namoro com Rubens de Falco, após a novela ''A Sucessora'', em 1978. - Imagem: reprodução I Instagram @susanavieira

Juliane Moreti Publicado em 29/05/2023, às 16h36


Susana Vieira participou, nesta segunda-feira (29), do programa 'Encontro', da TV Globo, e fez algumas revelações sobre sua vida como atriz.

Em um dos momentos, Susana relembrou seu namoro com Rubens de Falco, que só aconteceu após os dois participarem da novela ''A Sucessora'', em 1978.

Na trama, Susana e Rubens contracenavam juntos e protagonizavam momentos românticos. Porém, até quando as cenas fazem parte apenas de passagens? Susana é a prova viva de que o amor pode acontecer, também, na vida real.

''Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem, e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez'', começou a contar.

''Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi pra Europa e ficou dois anos juntos'', acrescentou, sobre o matrimônio

Nesse caso, as cenas foram além de ações para a gravação, e perdurou por dois anos na vida real, a partir da relação intensa na trama. 

susana-e-rubens-novela
Susana Vieira e Rubens de Falco na novela ''A Sucessora''. Imagem: reprodução I Gshow 
Compartilhe  

últimas notícias