Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Fetiche de ator da 'Turma da Mônica' é descoberto e deixa internautas boquiabertos

O intérprete de 'Zecão', ao se pronunciar após as polêmicas, disse que só tem um ''gosto diferente''

Suposto fetiche de ator da Turma da Mônica vira o assunto deste sábado (08) nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Instagram @feermais
Suposto fetiche de ator da Turma da Mônica vira o assunto deste sábado (08) nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Instagram @feermais

Juliane Moreti Publicado em 08/07/2023, às 13h22


Neste sábado (08), termos envolvendo o nome do ator Fernando Mias, intérprete do Zecão (Turma da Mônica: Laços -2019), ficaram em evidência após acontecer a alegação de um fetiche inusitado. 

Fernando assumiu, segundo informações do portal Notícias da TV, que é dono de um perfil no Twitter, sob o pseudômino de Gustavo Cat, além de autor do livro 'Quero Scat', ambos sobre fetiches escatológicos em relações sexuais, supostamente dominando sobre a prática sexual com fezes, urinas e flatulências. 

''Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas'', diz a sinopse da obra. 

''O livro traz as suas lembranças, as explicações de seus fetiches e os porquês, origens, gatilhos, conselhos e cuidados, como encontrar pessoas, consulta com psicólogos, dicas de como praticar, matérias curiosas e relatos de experiências sexuais sujas'', acrescenta o texto. 

Logo, o assunto foi parar na bocas dos internautas, que não acreditaram sobre as preferências do famoso e, ainda, fizeram diversas piadas envolvendo outro trabalho de Fernando, como ator de Turma da Mônica.

Ainda conforme o portal, no Instagram, Fernando afirmou estar sofrendo ataques e pediu que as pessoas não relacionassem sua carreira nas Artes Cênicas com suas escolhas e modos de fazer relações sexuais, além de demonstrar sua chateação.

''Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é fod*, interprete como quiser. Eu fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz'', disse. 

O ator ainda comentou que 'não está bem da cabeça', ou seja, tudo está mexendo com sua saúde mental de forma negativa depois que seu nome, pseudônimo e assuntos pessoais se tornaram tão públicos e alvo de críticas e ameaças. 

E eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você, lá no fundo, deve ter também'', declarou. 

Ao começar a finalizar, o ator ainda explica que aprendeu mais sobre o comportamento das pessoas na internet: hipócritas. ''Levo isso como um grande aprendizado do que é a internet, do que é a hipocrisia'', alega.

''Porque, querendo ou não, muita gente luta por alguma coisa, se acha excluído e depois vai lá e cag* na nossa cabeça, desculpa os trocadilhos'', finalizou, reforçando que os internautas separem seus desejos de seus trabalhos, que, inclusive, foram gravados há 3 anos - no caso da Turma da Mônica. 

Veja algumas publicações no Twitter: 

Compartilhe  

últimas notícias