Diário de São Paulo
Siga-nos
Homenagem Glória Maria

Turma da Mônica cria ilustração encantadora de Glória Maria; veja

Nesta sexta-feira (03), 'Milena' e suas características foram divulgadas

A Turma da Mônica homenageou a jornalista Glória Maria com uma ilustração. - Imagem: reprodução I Instagram @gloriamariareal e @turmadamonica
A Turma da Mônica homenageou a jornalista Glória Maria com uma ilustração. - Imagem: reprodução I Instagram @gloriamariareal e @turmadamonica

Juliane Moreti Publicado em 03/02/2023, às 14h52


Nesta sexta-feira (03), a Turma da Mônica publicou uma ilustação da jornalista Glória Maria, depois que a morte dela foi anunciada nesta quinta-feira (02), em decorrência de metástase no cérebro. A peronsagem encantadora carrega as características físicas da jornalista e os destaques de sua carreia.

''Milena como Glória Maria'', está em primeira mão na apresentação. Em uma outra imagem, os grandes feitos pela repórter receberam evidência, principalmente pelos longos anos em que ela trabalhou atuando na televisão brasileira.

turma-da-monica-homenagem-gloria-maria
Milena como Glória Maria, em uma homenagem. Imagem: reprodução I Instagram @turmadamonica

''Eu sou uma pessoa movida pela curiosidade e pelo susto. Se eu parar para pensar racionalmente, não faço nada. Tenho que perder a racionalidade pra ir, deixar a curiosidade e o medo me levarem, que aí eu faço qualquer coisa'', descreveu a turma de Maurício de Sousa na legenda, por meio de uma frase impactante de Glória.

''Glória Maria, que mostrou um mundo novo aos telespectadores'', finalizou, relembrando que a jornalista teve visibilidade na luta contra o racismo, empoderamento feminino e grandes momentos históricos.

Compartilhe  

últimas notícias