Diário de São Paulo
Siga-nos
polêmica

Sobrinho de Ricky Martin comunica se quer seguir ou não com as acusações de assédio contra o cantor

O jovem de 21 anos teria solicitado ordem de restrição contra o artista

Cantor alega que sobrinho sofre de distúrbios mentais - imagem: reprodução Instagram @ricky_martin
Cantor alega que sobrinho sofre de distúrbios mentais - imagem: reprodução Instagram @ricky_martin

Fernanda Viana Publicado em 21/07/2022, às 16h46


Sobrinho de Ricky Martin, Dennis Yadil  Sanchez, retirou suas acusações de assédio e violência doméstica contra o tio durante julgamento virtual desta quinta-feira (21). Segundo Martin, Dennis sofre distúrbios mentais.

Na sexta feira (15) o jovem de 21 anos alegou que Ricky passou a persegui-lo após o término de uma relação de sete meses entre os dois e tinha uma ordem de restrição temporária contra o artista.

O juiz encerrou a ordem de restrição e arquivou o caso a pedidos do prórpio sobrinho, que confirmou não ter sofrido nenhuma pressão externa.

"A todo momento, Ricky Martin e sua equipe legal insistiram que não havia veracidade nas alegações feitas contra ele, o que foi confirmado pelo resultado da audiência de hoje. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas acusações sem qualquer tipo de embasamento. Estamos felizes que nosso cliente teve justiça e pode seguir adiante com sua vida e carreira", disse a defesa de Martin em nota oficial compartilhada pelo cantor nas redes.

Dennis entrou no início deste mês com uma ordem de restrição por temer por sua segurança, pois o cantor o ligava insistidamente e ficava do lado de fora de sua casa o esperando. A juiza que cuidava do caso acatou o pedido e emitiu a ordem no dia 2 de julho.

Ricky e seu advogado se pronunciaram sobre o assunto alegando que "Ricky Martin não está, nunca esteve, nem nunca estaria envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho. A ideia não é apenas falsa - é nojenta", afirmou sua defesa.

Compartilhe  

últimas notícias