Diário de São Paulo
Siga-nos
Reviravolta

Arthur Aguiar sai em defesa de Jade Picon sobre atuação na Globo: "Deixa ela trabalhar"

Após toda rivalidade entre os dois no BBB22, o posicionamento do cantor pegou os internautas de surpresa

A defesa foi uma surpresa para os fãs do cantor, principalmente após o BBB22 - Imagem: reprodução Instagram @arthuraguiar / @jadepicon
A defesa foi uma surpresa para os fãs do cantor, principalmente após o BBB22 - Imagem: reprodução Instagram @arthuraguiar / @jadepicon

Jessica Anjos Publicado em 16/07/2022, às 11h28


Após as polêmicas de Jade Picon ser escalada para participar da próxima novela das nove da TV Globo, Travessia, que irá substituir Pantanal, sem registro de atriz, foi a vez de Arthur Aguiarse manifestar sobre o assunto. 

O ex-BBB, que foi rival da influencer durante toda a edição do programa de 2022, surpreendeu a internet ao sair em defesa de Jade. "Deixa ela trabalhar", pediu o cantor.

"Se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado", defendeu Arthur em entrevista ao jornal Extra.

De acordo com o artista, se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade seria importante para aquele papel, não cabe aos outros julgar se é justo. "Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão", comentou.

Durante a entrevista, Arthur continuou defendendo a influencer, acreditando que ela dará o melhor de si na atuação. "Quem critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culta".

O cantor ainda pediu para as pessoas refletirem. "A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar não? 'Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa'. Ninguém falaria isso. Então, por que estão julgando a menina", questionou. 

Na novela

Na nova trama da TV Globo, Jade interpretará Chiara, uma influenciadora digital, filha de Grazi Massafera e Humberto Martins. Além disso, a atriz fará par romântico com Chay Suede

elenco-de-travessia
Elenco da novela Travessia / Imagem: reprodução Instagram @humbertomartins.oficial

Humberto Martins chegou até a elogiar a performance de Jade. "Ela é boa. Tem talento, é inteligente. Ela pode. Não é à toa, ninguém ia fazer uma escolha assim de uma situação que fosse constrangedora, entende?", afirmou. 

Compartilhe  

últimas notícias