Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Simone, ex-de Simaria, é flagrada fazendo sexo no meio da rua; entenda

A cantora revelou o episódio embaraçoso no programa “The Noite”, do SBT

Cantora Simone Mendes - Imagem: reprodução/Facebook
Cantora Simone Mendes - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 30/04/2023, às 14h24


A cantora Simone Mendes deixou os fãs de queixo caído ao assumir ter sido flagrada fazendo sexo no meio da rua. A sertaneja protagonizou diversos acontecimentos polêmicos nos últimos meses ao anunciar o fim da parceria com Simaria.

No momento, a artista vem se dedicando a vários projetos em sua carreira solo. Sua nova música “Erro Gostoso” fez sucesso e está entre as mais tocadas.

No entanto, foi durante a divulgação do novo projeto em carreira solo, intitulado “Cintilante”, que a artista fez uma confissão ousada: já foi flagrada fazendo sexo na rua, informou a TV Foco.

A declaração foi feita por Simone Mendes, durante uma participação no “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

De acordo com a cantora sertaneja, ela e o marido Kaká Diniz, foram flagrados fazendo sexo no meio da rua ao voltarem de uma festa tarde da noite.

“Quando voltamos da festa, a porta da entrada da nossa casa de Fortaleza estava tava fechada né? Porque o povo tava dormindo”, iniciou Simone. “Aí quando foi pelo beco, o beco escuro, o meu marido deu uma olhada na silhueta da gordinha e disse ‘é gostosinha demais’ vou ter que querer”, completou a estrela.

Simone Mendes explicou que tentou recusar o convite, mas acabou cedendo e o pior aconteceu ao serem flagrados por um membro da família dela.

Compartilhe  

últimas notícias