Sem previsão de retorno, a cantora detalhou sobre o assunto

Juliane Moreti Publicado em 21/03/2023, às 19h38
Simaria revelou recentemente que está trabalhando em silêncio, mas irá surpreender o público. Além disso, comentou estar esperando ''Deus dizer'' a data que ela precisa voltar aos palcos. Segundo a cantora, sonhos mostram o que Deus tem para ela em relação aos planos de vida.
Em entrevista ao portal Folha, ela detalhou mais sobre esse assunto. ''Sou uma pessoa que gosta de trabalhar no silêncio. Eu fiz isso a vida inteira. Escuto muito a voz do Senhor, é impressionante'', comentou a cantora.
''Quando falo que Deus fala comigo é porque eu sonho. É muito forte isso. Desde jovenzinha, eu tenho o dom de sonhar com o que Deus tem para mim. Então eu não consigo dizer exatamente uma data (de retorno) porque eu estou esperando Ele me dizer que dia é que vai ser'', complementou.
Simaria citou que possui uma gravadora musical e pretende fazer os lançamentos que ela deixou apenas escrito ou editado, além das inovações. ''Eu acho que quando a galera ver o que eu estou fazendo, vai se impactar. Eu me vi na tela fazendo uma produção musical que, com o som da minha boca e um músico replicando, comecei a chorar'', disse.
Inclusive, ela acrescenta que abiu a editora porque o ''Senhor disse'' que ela é uma ''compositora'', por isso, era para ela abrir um negócio dentro do mundo da música. Ela, ainda, comentou que ficou surpresa, citando que ''vai impactar milhares de pessoas''.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa