Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Simaria entra na Justiça para tirar entrevista polêmica do ar, diz jornal; relembre

A informação foi revelada na última segunda-feira (16)

Decisão vem após, no último domingo (15), Simone ter revelado, no 'Domingão com Huck', da Globo, que a irmã teria a bloqueado nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @DeFrenteComMahi
Decisão vem após, no último domingo (15), Simone ter revelado, no 'Domingão com Huck', da Globo, que a irmã teria a bloqueado nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @DeFrenteComMahi

Thais Bueno Publicado em 17/01/2023, às 15h37


Na última segunda-feira (16), a cantora Simaria, irmã e ex-dupla sertaneja de Simone Mendes, decidiu entrar na Justiça para tentar tirar do ar a entrevista que concedeu ao colunista Leo Dias, do veículo Metrópoles

A decisão vem após, no último domingo (15), Simone ter revelado, no 'Domingão com Huck', da Globo, que a irmã teria a bloqueado nas redes sociais e até ter perdido perdão para ela em rede nacional.

"Vou deixar bem claro em rede nacional: ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo à ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, o meu celular e o meu amor para você sempre vão estar de pé, você é uma das coisas mais importantes da minha vida", declarou Simone.

Foi o próprio Leo Dias, em sua coluna, que confirmou a intenção de Simaria de tirar a entrevista que concedeu ao jornalista em junho do ano passado do ar. Vale lembrar que, no bate-papo, a cantora expôs algumas desavenças que teve com a irmã e falou sobre o fim da dupla.

Segundo a coluna, a entrevista foi gravada depois que as duas irmãs tiveram uma discussão nos bastidores do 'Programa do Ratinho', do SBT, e também no dia da festa de aniversário de 40 anos de Simaria.

Leo Dias, inclusive, alega que ele teria perguntado para a famosa se ela desejava que a entrevista fosse regravada em outro momento, em que ela estivesse mais calma. Contudo, ela afirmou que não havia problema e que tudo estava bem, dando autorização para que o bate-papo fosse ao ar.

Depois que a entrevista foi publicada, a repercussão para Simaria não foi nada boa. Um momento em específico e inusitado, em que ela finge tocar piano com o colunista, chegou até a virar meme.

Vale mencionar que foi pouco tempo depois desta conversa que a famosa se afastou dos palcos e Simone cumpriu a agenda de shows da dupla sozinha até agosto, quando anunciaram o fim da parceria musical.

Relembre:

O portal Hugo Gloss conseguiu entrar em contato com a assessoria de imprensa de Simaria, que disse desconhecer o assunto. 

Compartilhe  

últimas notícias