Diário de São Paulo
Siga-nos
Será o fim?

Simaria toma atitude inusitada e dá sinais de possível fim de parceria com Simone

Artista parou de seguir a irmã, a conta da dupla e artistas como Juliette

Além da irmã, Simaria também deixou de seguir Wesley Safadão, Juliette e outros influencers - Imagem: Instagram @simaria
Além da irmã, Simaria também deixou de seguir Wesley Safadão, Juliette e outros influencers - Imagem: Instagram @simaria

João Perossi Publicado em 14/07/2022, às 13h10


Para os fãs de carteirinha da dupla Simone e Simaria, o clima é de tensão. Isso porque a cantora Simaria acabou de dar sinais de romper com a irmã na parceria. 

Na noite de quarta-feira (14) a cantora deixou de seguir diversas contas de influencers e cantores, incluindo na lista o perfil da irmã Simone e o perfil oficial da dupla no instagram.

Para diversos fãs, o ato simbolizou um rompimento definitivo da dupla, que ainda não se pronunciou. Para outros, o ato não passou de uma ação de marketing da cantora.

Os unfollows dados por Simaria seguiram uma linha de insatisfação da cantora com a carreira e com a dupla. A cantora relembrou em entrevista recentea represália de Simone feita no "Programa do Ratinho".

"Foi meu grito de socorro. Tudo que eu vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", a cantora havia desabafado.

Simaria também tinha anunciado um hiato em sua carreira cerca de um mês atrás. Além da irmã e da conta da dupla, a cantora também deixou de seguir a Claudia Leitte, Carlinhos Maia, Juliette, Ludimilla e Rafael Uccman, que se pronunciou sobre no twitter:

"Não sabemos oq ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente q ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém q já está com problemas o suficiente", ponderou no tweet.

Enquanto nenhuma das irmãs se pronunciam sobre o assunto, o que resta para os fãs é rezar pelo melhor da dupla.

Compartilhe  

últimas notícias