Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Show de Juliette no Nordeste fracassa em público e dá prejuízo gigantesco; saiba o valor perdido

A influenciadora passou a investir na carreira musical após vencer o Big Brother Brasil em 2021

Juliette Freire foi vencedora da edição do "BBB 21" - Imagem: reprodução/Instagram @juliette
Juliette Freire foi vencedora da edição do "BBB 21" - Imagem: reprodução/Instagram @juliette

Mateus Omena Publicado em 29/12/2022, às 14h34


Juliette Freire, de 33 anos, enfrenta uma situação difícil após seus shows no Nordeste não renderem bons resultados, provocando um prejuízo gigantesco à artista.

Após vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil, ela passou a investir em seu sonho de se tornar uma cantora. Desde 2021, Juliette vem trabalhando em suas primeiras músicas, tanto que em setembro do mesmo ano lançou seu primeiro álbum “Juliette”, que em poucas horas liderou o Spotify e Itunes.

Por causa do sucesso no número de ouvintes, ela também conquistou aumento expressivo no valor do seu cachê e investiu em uma turnê nacional, especialmente pelos estados do Nordeste, sua região de origem.

Por outro lado, as apresentações da cantora nessa parte do país não trouxeram resultados positivos de público e lucro, gerando então um grande prejuízo.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, um empresário financiou a apresentação de Juliette em determinadas regiões do Nordeste, pagando cerca de R$ 130 mil de cachê para ela.

No entanto, pela falta de público, o cachê da cantora não foi compensado. O espaço que era destinado para o concerto tinha capacidade de 5 mil pessoas, mas apenas pouco mais de 1 mil apareceram, causando um prejuízo de R$ 100 mil ao contratante.

Até o momento, Juliette não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe  

últimas notícias