Diário de São Paulo
Siga-nos
Denúncia

Ex-BBB Juliette Freire lamenta comentários xenofóbicos após o domingo de eleições

Juliette Freire ensina como deve ser feita a denúncia contra comentários xenofóbicos

Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette Freire - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 04/10/2022, às 08h03


A ex-BBB Juliette Freire usou o espaço de suas redes sociais para lamentar os comentários xenofóbicos após o resultado do primeiro turno das eleições para presidente do Brasil. Ela e outros nordestinos foram alvos de ataques nas redes sociais e ela decidiu ensinar aos fãs como fazer denúncias sobre os ataques preconceituosos.

“Hoje foi o dia inteiro de comentários xenofóbicos, preconceituosos. É simples a denúncia, você tira print, vai ao site da Polícia Federal ou do Ministério Público, preenche o formulário e faz a sua notícia crime”, afirmou ela, e ainda declarou: “Já que não há respeito, resta pelo menos justiça. É isso, no mais, é lamentável”.

Gil do Vigor também fica contra a xenofobia

O ex-BBB Gil do Vigor também se pronunciou sobre os ataques xenofóbicos que estão circulando pela internet. "Em termos de política, nós precisamos colocar a cabeça no lugar, se conscientizar, respeitar o outro... Isso é democracia. Posso ter o meu pensamento e eu quero ser respeitado por ele, então preciso também respeitar o outro", disse ele. 

E continuou: "Uma coisa que não se pode tolerar é a xenofobia (...) Estou vendo uma galera sendo xenofóbica com o pessoal do Nordeste, o meu Nordeste, e que defendo sim. O nosso Nordeste precisa de respeito". 

Compartilhe  

últimas notícias