Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sensitiva famosa faz previsão assustadora sobre Virginia e Zé Felipe

Marcia Sensitiva falou detalhes sobre a vida pessoal da influenciadora

Sensitiva famosa faz previsão assustadora sobre Virginia e Zé Felipe - Imagem: reprodução Twitter
Sensitiva famosa faz previsão assustadora sobre Virginia e Zé Felipe - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 05/01/2024, às 13h30


A conhecida sensitiva brasileira Márcia Fernandes, reconhecida por suas habilidades sensitivas, participou como convidada especial no canal Diva Depressão, onde compartilhou suas previsões anuais para personalidades conhecidas.

De acordo com informações do O Liberal, uma das observações que despertou interesse foi a análise feita sobre o relacionamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe, que estão juntos desde junho de 2020.

"Ela também tá num ano de finalizar alguma coisa. Esse novo programa [no SBT] que você tá falando, tá dando sucesso no trabalho, muito. Ela vai se afastar de vários amigos também", começou.

Márcia não apenas abordou a dinâmica do casal, mas também ofereceu insights sobre a vida pessoal da influenciadora: "Ela vai entrar numa coisa de estresse, vai precisar de terapia. Ela tá correndo demais, ela vai ter que parar, brecar um pouco. Vai ter o sistema nervoso abaladíssimo… Se fosse minha filha, ela já ia se tratar. O dinheiro não faz tudo".

Sua participação no programa proporcionou aos espectadores uma visão única e espiritualizada sobre o futuro dos famosos, adicionando uma dimensão intrigante à análise de seus destinos.

"E o amor… É muita briga no amor após setembro. Cuidado com rupturas", concluiu Márcia.

Compartilhe  

últimas notícias