Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

'Nova pandemia', diz Márcia Sensitiva em previsões assustadoras para 2024

Astróloga fez diversas revelações em entrevista para um podcast

'Nova pandemia', diz Márcia Sensitiva em previsões assustadoras para 2024 - Imagem: Reprodução/ Instagram @vacacast
'Nova pandemia', diz Márcia Sensitiva em previsões assustadoras para 2024 - Imagem: Reprodução/ Instagram @vacacast

Gabrielly Bento Publicado em 18/10/2023, às 18h06


A sensitiva Márcia Fernandes afirmou em uma entrevista ao podcast "Vacacast", da influenciadora Evelyn Regly, que uma nova pandemia tomará o mundo em 2024. Ela disse que a pandemia será causada por um vírus parecido com a COVID-19.

Marcia Fernandes não deu mais detalhes sobre a nova pandemia, mas afirmou: “Tem nova pandemia”. De acordo com o Metropoles, ela também contou que todo mundo se transformará nas áreas da ciência e tecnologia.

“O ano que vem será de São Lázaro que vai comandar, que é o mulu no candomblé, ou umbanda. Ele é o senhor dos tempos, ele vai cobrar, ele é o pai bravo. Então se você trabalha seriamente e é responsável, você vai ter tudo, senão você vai dançar”, começou Márcia.

“Muita falcatrua vai vir à tona, vai ser um horror, mas em compensação a ciência vai ser um espetáculo. O que a gente vê é uma ciência adiantada. A gente vê a tecnologia, é um negócio assim, fora do normal. E muito, muito, muito remédio novo”, afirmou.

Durante o bate-papo, Márcia abordou suas reflexões sobre os conflitos e guerras que afligem o planeta e compartilhou quais as questões que são frequentemente perguntadas a ela.

“A guerra vai continuar, infelizmente, isso aí vai longe. O ano que vem continua. O mundo está num momento muito difícil. O que está acontecendo no mundo é que as pessoas não têm amor. E ninguém tem tempo pra nada, e ninguém tem calma para bater um papo, que nem bate no interior. Tá todo mundo correndo atrás do seu dinheiro, estamos parecendo loucos.”

“A gente tá deixando de ser ser humano para ser só humano. Eu quero ser ser humano, ter coração”, expressou. Em sua visão, esses conflitos tendem a deixar o ser humano mais “frio”.

“Cadê o amor, o amor universal? Se a guerra tá aí e eu faço parte da humanidade, eu sou culpada também, de uma certa forma”, concluiu a astróloga.

Márcia também revelou que as questões mais comuns que ela recebe estão relacionadas ao casamento, mas enfatizou que o dinheiro prevalece, seguidas de “amor” e “saúde". “Se você não aproveita o novo, você não aproveita o presente. O ansioso tá no futuro e o depressivo tá no passado. Mas cadê o presente?”, indagou.

Assista a entrevista completa:

Compartilhe  

últimas notícias