Diário de São Paulo
Siga-nos
Artistas

Saiba o motivo da fortuna de Marrone ser maior do que a de Bruno

Durante anos a dupla Bruno e Marrone construíram uma grandiosa fortuna, porém um acontecimento do passado desigualou o patrimônio deles

Saiba o motivo da fortuna de Marrone ser maior do que a de Bruno - Imagem: reprodução Instagram I @oficialbrunoemarrone
Saiba o motivo da fortuna de Marrone ser maior do que a de Bruno - Imagem: reprodução Instagram I @oficialbrunoemarrone

Milleny Ferreira Publicado em 14/12/2023, às 12h03


Uma das duplas mais queridas e de mais sucesso no mundo do sertanejo, possuem uma diferença no tamanho de sua fortuna, Bruno e Marrone trabalharam muito até hoje e ganharam bastante dinheiro por isso, porém cada um administrou isso de uma forma, ao longo da carreira. 

O primeira voz da dupla, Bruno, se envolveu em um golpe, e acabou sofrendo com a consequência e que levou embora parte de seus rendimentos.

Bruno hoje em dia fala abortamento sobre o golpeque levou, quando era mais novo ele decidiu investir em um aviário.

“Eu era muito mão aberta até um dia ter um problema. Eu passei por uma fase muito difícil. Montei uma granja e, quando eu estava comprando ela com um sócio, perguntei: ‘Qual chance de dar errado?’. E me disseram que só se a Sadia quebrar, e então ela quebrou. Já faz 15 anos isso, mas hoje a granja funciona bem”, disse Bruno ao jornalista Leo Dias.

De acordo com a revista Caras, mesmo perdendo uma grande parte de seu dinheiro,  Bruno nos dias de hoje está bem estabilizado financeiramente, assim como Marrone, que é dono de uma gigantesca e luxuosa fazenda no interior de Goiás. 

A fazenda que possui mais de 35 mil hectares e cerca de 20 mil cabeças de gado, chama muita atenção de seus seguidores e fãs nas redes sociais, o ambiente tem um lago gigante,para pesca esportiva, uma quadra de vôlei e um longo espaço reservado para o cultivo de plantações, como a soja.

Compartilhe  

últimas notícias