Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades sertanejas

Bruno e Marrone revelam segredo do modo proibido que trouxe o maior sucesso da dupla

Durante uma entrevista, a dupla falou sobre o início da carreira

Durante uma entrevista, eles comentaram sobre a ascensão da dupla. - Imagem: reprodução I Instagram @oficialbrunoemarrone
Durante uma entrevista, eles comentaram sobre a ascensão da dupla. - Imagem: reprodução I Instagram @oficialbrunoemarrone

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2022, às 18h49


Nesta segunda-feira (7), a dupla Bruno e Marrone participou de uma entrevista que revelou grandes detalhes do início da carreira de sucesso dos dois.

Surpreendentemente, a pirataria teve grande influência para o crescimento da dupla sertaneja, de acordo com a entrevista ao Leo Dias. Eles relataram como souberam sobre esses casos.

''A gente fez uma gravação em uma rádio de Uberlândia, a gente conversava e cantava, o vaga perguntava e a gente respondia, tinha um violão no cantinho, nós pegamos, e a gente cantava um pedaço da música e tal.. Dessa gravação, fizeram um CD e quando a gente foi ver, seis meses depois, estava em todos os carros do Brasil essa participação nessa rádio'', comentou Bruno.

''Pirataria'', acrescentou Marrone, revelando como a dupla obteve uma grande proporção em tão pouco tempo.

''A pirataria começou a estourar...Tanto que o pessoal começou a usar a pirataria. A AudioMix começou a distribuir CD. Naquela época, acabou a pirataria por isso, o pessoal começou a dar CD'', comentou Bruno, falando sobre o fim do ato.

''Acabou sendo um investimento ao contrário'', acrescentou. Apesar de inusitado, o método trouxe, como o cantor explicou ao final, ''um investimento ao contrário''.

Compartilhe  

últimas notícias