Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sabrina Boing Boing decide reduzir silicone pela metade e explica o motivo

Sabrina Boing Boing realizou um implante de seis litros de silicone em fevereiro

Sabrina Boing Boing decide reduzir silicone pela metade e explica o motivo - Imagem: Reprodução/Instagram
Sabrina Boing Boing decide reduzir silicone pela metade e explica o motivo - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 19/06/2024, às 11h03


A tatuadora e DJ Sabrina Boing Boing decidiu reduzir seus seios pela metade, após realizar um implante de seis litros de silicone em fevereiro.

Conforme informações do Metrópoles, conhecida como a 'Pamela Anderson brasileira', Sabrina comentou que os seios grandes têm causado muitos inconvenientes e não são funcionais, apesar de esteticamente agradáveis.

"Tem sido bem difícil dormir, fico virando de um lado para o outro… então, isso está atrapalhando meu sono. Sem falar que, por exemplo, agora há pouco eu estava tatuando. O peito fica caindo na bancada, encostando no cliente e fica pesado. Meu peito está lindo, mas não está funcional", detalhou.

Ela também revelou que está enfrentando uma depressão pós-cirúrgica, resultado de traumas de cirurgias estéticas passadas, onde sofreu violência médica.

“Enfrentei desconfortos diversos ao acordar no meio da cirurgia e estar lá entubada, braços presos, olhos fechados com esparadrapos… Fiquei totalmente consciente ao ponto de escutar tudo o que a equipe médica falava. Já havia acontecido isso comigo duas vezes antes, mas desta vez o que eu ouvi me traumatizou. Foi antiético e desumano”, relembrou.

A DJ detalhou momentos terríveis que viveu: "Escutei eles falando mal de mim. Eles comentaram: 'Ela parece bem mais velha do que é' e 'Ela é feia, não sei como consegue ser famosa'. Eu não podia reagir, porque estava com tudo na boca. Tentei esboçar alguma reação, mas quando eles perceberam, aumentaram o sedativo e eu apaguei de novo. Mas não esqueci as palavras deles. Quando acordei do pós-operatório, eu estava tão chateada que nem pensava no resultado. Depois, encontrei o médico e perguntei: 'Então quer dizer que pareço mais velha e sou feia? Que desnecessário você falar isso. Deveria estar preso'. Ele sumiu depois daquilo, e eu saí com a autoestima abalada".

Compartilhe  

últimas notícias