Diário de São Paulo
Siga-nos
Decidiu

Roberto Justus declara para quem irá seu voto no 2° turno: "Convicto"

O publicitário divulgou a decisão em suas redes sociais na quinta-feira (06)

Roberto Justus abre o jogo sobre posicionamento político e voto no 2° turno: "Convicto" - Imagem: reprodução/Instagram @robertoljustus
Roberto Justus abre o jogo sobre posicionamento político e voto no 2° turno: "Convicto" - Imagem: reprodução/Instagram @robertoljustus

Nathalia Jesus Publicado em 07/10/2022, às 12h29


Roberto Justos, de 67 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram em que fala sobre o seu posicionamento diante do segundo turno das eleições presidenciais, que ocorrerão no dia 30 de outubro.

O publicitário utilizou o espaço para declarar abertamente apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), além de aproveitar para dizer que empresários devem sim se posicionar sobre assuntos importantes para o país.

“Eu sempre achei que empresários deveriam se posicionar em momentos importantes do país. O que nós vamos ter no próximo dia 30 de outubro não é apenas mais uma eleição, mas sim, o marco decisório de para onde queremos ir como sociedade. Trata-se de uma disputa entre modelos ou visões de mundo", disse ele.

Roberto Justos se classificou como um "liberal convicto", e afirmou que não está de acordo com todas as declarações do atual presidente, mas pender para o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), concorrente de Bolsonaro, não é uma opção.

“Eu não concordo com tudo que o Bolsonaro diz e faz, mas eu discordo de tudo que o Lula pretende fazer”, contou o empresário.

Na legenda do vídeo, o ex-apresentador de "O Aprendiz" ainda reforça que existe uma polarização no país e que ele deve ser combatida com "equilíbrio".

Confira o vídeo de quatro minutos de Roberto Justus explicando sua decisão na íntegra:

Compartilhe  

últimas notícias