Diário de São Paulo
Siga-nos
Divórcio à vista?

Ritual sexual bizarro de Brady teria sido um dos motivos da crise com Gisele Bündchen

O relacionamento do casal parece estar perto do fim

A volta da carreira do americano não foi boa para Gisele - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr
A volta da carreira do americano não foi boa para Gisele - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr

Thais Bueno Publicado em 10/10/2022, às 15h10


O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady parece estar perto do fim. Por outro lado, não se pode dizer o mesmo sobre os rumores que envolvem o relacionamento dos dois, já que eles estão crescendo cada vez mais. Dessa vez, não é diferente.

Muitos acreditam que a modelo estaria deixando o casamento com o jogador por conta de sua insistência em continuar nos gramados da NFL - afinal, Brady anunciou que sua carreira havia chegado ao fim no dia 1º de fevereiro deste ano e, cerca de um mês depois, desistiu da aposentadoria para integrar a equipe do Tampa Bay Buccaneers, da Flórida.

No entanto, não é isso que diz o periódico Marca, da Espanha. Insiders do jornal afirmaram que a separação foi causada por abstinência sexual

A retomada na carreira do americano teria forçado o atleta a voltar com algumas práticas que ele mantém há muito tempo, como a política estrita de não fazer sexo 24 horas antes de uma partida.

A imprensa espanhola revelou que a rotina, além de algumas "relações sexuais programadas" para o casal, teriam contribuído para a decadência do relacionamento com a modelo brasileira. 

Uma fonte anônima da NFL (National Football League) ainda expôs ao site Radar que Tom Brady teria decepcionado Gisele entre quatro paredes.

"Esse casamento esfriou como gelo. Gisele é uma supermodelo brasileira com um super desejo sexual e ela disse a seus amigos que precisa de mais de seu marido americano. Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso".

No ano de 2018, foi relatado que o astro do futebol americano possui uma política rígida de 24 horas sem sexo, que pode chegar a até 72 horas em caso de partidas mais importantes, como os playoffs da NFL e o Super Bowl

Isso acontece pois, no esporte profissional, existe muito a ideia de que uma relação sexual enfraquece os atletas. No entanto, diversos cientistas já desbancaram esse mito com muitas pesquisas.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert em 2020, Brady confirmou que fazer amor com sua esposa nunca esteve em seus rituais pré-jogo:

"Eu não diria que nunca aconteceu, mas não acho que é o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo".

Compartilhe  

últimas notícias