Diário de São Paulo
Siga-nos
Primeira vez

Marido de Ivete Sangalo revela intimidade e fala sobre primeira relação sexual deles

Em entrevista ao podcast "Penetrapod" o nutricionista revelou detalhes do começo da relação com a cantora

Em entrevista ao podcast "Penetrapod" o nutricionista revelou detalhes do começo da relação com a cantora - Imagem: reprodução/Instagram @danielcady
Em entrevista ao podcast "Penetrapod" o nutricionista revelou detalhes do começo da relação com a cantora - Imagem: reprodução/Instagram @danielcady

Nathalia Jesus Publicado em 14/09/2022, às 09h08


O nutricionista e marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, de 37 anos, revelou em entrevista ao podcast "Penetrapod" como foi o início de seu relacionamento com a cantora, inclusive a primeira noite de sexo do casal que, de acordo com ele, foi "fora do comum".

Daniel ainda contou que a iniciativa de aproximação partiu de Ivete, que o convidou para ser seu nutricionista pessoal.

"Eu estava no prédio que ela mora até hoje e encontrei com ela. Ela perguntou se eu podia fazer uma dieta para ela, mas eu era estudante ainda na época. Ela acabou pegando meu contato e um tempo depois ela me ligou, depois de um show, me pedindo ajuda. Eu liguei para hotel que ela estava e falei com a cozinha para verificar as opções do cardápio, e, em seguida, contei para ela. Eu comecei trabalhando com ela", comentou.

Após o epsódio, os dois começaram a se encontrar mais vezes, o que fez com que eles se aproximassem e, por fim, acabassem se apaixonando.

"A gente começou a ficar amigo, eu já estava amarradão nela e achando que 'essa mulher é famosa, ela poderia ter qualquer pessoa do lado dela, o melhor profissional' e ela está me tratando com tanto respeito, confiando no meu trabalho, super gente boa e brincalhona. Não tem como não se apaixonar, uma gata, uma mulher gostosa da p****", disse ele.

Contudo, o nutricionista não colocou muita fé que seria levado a sério, principalmente por conta da diferença de idade entre os dois, de cerca de 13 anos.

Além disso, Daniel também afirmou que Ivete era sua primeira paciente, e avançar o sinal em sua primeira experiência profissional não era algo que lhe agradava.

Por conta do impasse profissional, Daniel recordou que demorou um pouco para que alguém desse o pontapé inicial. De acordo com ele, a responsabilidade ficou com a cantora, que logo tratou de usar uma tática já conhecida: chamar para assistir um filme.

O pai de Marcelo contou que prontamente aceitou o convite e as coisas evoluíram a partir daquele encontro:

"Abracei ela. Aquele rala e rola, beijei ela, caindo por cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso", afirmou.

Na conversa após o ato, a cantora ainda pediu que o relacionamento dos dois se mantivesse em segredo. "Ela disse: 'A galera vai procurar saber de você, vai na sua casa, vai te perseguir", contou Daniel.

Três meses depois do primeiro encontro, os dois decidiram que precisariam conversar sobre a relação e os rumos que ela iria tomar, foi então que Daniel recebeu uma resposta surpreendente:

"Eu perguntei para ela o que estava acontecendo entre a gente e ela disse: 'Você vai ser o pai dos meus filhos. Você está disposto a ter um filho?'. E eu falei que não precisava nem pensar, que ela era a mulher da minha vida também", contou ele.

Apenas duas semanas depois, Ivete engravidou, porém sofreu um aborto espontâneo, que provocou uma situação difícil de ser enfrentada pelo casal.

No entanto, um mês depois, a artista conseguiu engravidar novamente, desta vez de Marcelo, o primeiro filho do casal, que hoje tem 12 anos.

Além de Marcelo, Ivete e Daniel também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

Compartilhe  

últimas notícias