Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Revelação sexual de Whindersson Nunes deixa internautas chocados

O humorista está dedicado à sua carreira como lutador de boxe

Revelação sexual de Whindersson Nunes deixa internautas chocados - Imagem: reprodução Twitter
Revelação sexual de Whindersson Nunes deixa internautas chocados - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 31/05/2023, às 10h29


Whindersson Nunes está dedicado à sua carreira como lutador de boxe e, para alcançar o tão desejado título de campeão, o conhecido youtuber revelou que está em um "jejum de sexo" como forma de se concentrar na semifinal do torneio de Boxe 'High Stakes', organizado pela empresa Kingpyn Boxing.

De acordo com o Observatório dos Famosos, durante uma entrevista no programa 'Provoca', apresentado por Marcelo Tás na TV Cultura, o comediante do Piauí compartilhou que está focado em seus treinos, priorizando dormir cedo e passando por um período de abstinência sexual.

No dia 01 de julho, ele enfrentará King Kenny, também influenciador digital, em um confronto que ocorrerá em Dublin, na Irlanda.

“Eu sou famoso, tenho dinheiro… Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’. Não, velho. Eu não quero, velho. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo”, declarou o humorista.

Solteiro, Whindersson também desabafou sobre a sensação de estar sozinho e explicou os impactos que a depressão pode ter na vida de alguém — ele foi diagnosticado com a doença há alguns anos.

“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida (…) mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal, (…) altos e baixos (…) depressão você afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo “nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…”, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não”, concluiu Whindersson.

Compartilhe  

últimas notícias