Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Repórter trans faz triste desabafo após ser constragida por Bruno: "Foi horrível"

A situação constrangedora aconteceu na última sexta-feira (12)

No início, ela tinha escolhido por não se pronunciar sobre o episódio. No entanto, durante a última segunda-feira (15), a repórter decidiu fazer um desabafo sobre o ocorrido em seu perfil oficial nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter e Metropóles
No início, ela tinha escolhido por não se pronunciar sobre o episódio. No entanto, durante a última segunda-feira (15), a repórter decidiu fazer um desabafo sobre o ocorrido em seu perfil oficial nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter e Metropóles

Thais Bueno Publicado em 16/05/2023, às 16h11


Na última sexta-feira (12), o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, se envolveu em uma polêmica. Os artistas estavam sendo entrevistados pela repórter Lisa Gomes, do TV Fama, programa da Rede TV, durante o show deles no Villa Country, em São Paulo, quando tudo aconteceu.

A jornalista estava conversando com a dupla, quando foi questionada publicamente, em tom de piada, e na frente de todos os que estavam por perto - incluindo cinegrafista e assessores de imprensa - sobre sua intimidade. "Você tem pau?", perguntou Bruno.

No início, ela tinha escolhido por não se pronunciar sobre o episódio. No entanto, durante a última segunda-feira (15), a repórter decidiu fazer um desabafo sobre o ocorrido em seu perfil oficial nas redes sociais.

"Foi horrível o que eu passei, o que eu escutei, porque me levou, novamente, a um lugar em que eu não gostaria de estar de novo. Esse processo de transição é muito doloroso, difícil, porque eu nunca soube lidar bem com essa questão da aceitação do corpo. Tudo isso que vocês conhecem em relação às mulheres trans", iniciou no Instagram.

"Eu me senti invadida. Senti minha intimidade exposta de uma forma como eu não gostaria que fosse. Tudo isso me fez muito mal, [fez] voltar a um lugar que eu não gostaria. E, quando vem de um artista tão consagrado, tão querido do público? Porque, como artista, cantor, eu o acho sensacional, sabe? Uma voz incrível", desabafou Lisa.

"Eu me senti desrespeitada, sim, por você, Bruno. E eu não gostaria que você sentisse isso também, porque é muito ruim. Acho que você nunca vai passar e nunca vai sentir o que estou sentindo neste momento, que é justamente essa coisa de sentir invadida, sabe? Como mulher, como mulher trans".

Vale mencionar que, por conta da atitude inaceitável com a jornalista, Bruno chegou a ser acusado de transfobia na web. "Sujeito can*lha e escr*to. Merece um processo", escreveu um internauta. "Esses sertanejos são uma desgraça. Pouquíssimos se salvam da mediocridade intelectual", disse outro.

Pedido de desculpas

Através de sua assessoria, Bruno afirmou que fez questão de ligar e conversar com Lisa Gomes, com o coração aberto. O cantor ainda postou um vídeo de retratação nas redes sociais após ter entendido toda a problemática do processo de transição.

Além de pedir perdão para a profissional, o cantor também classificou o seu ato como "infantil e inconsequente".

"Eu tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes".

Compartilhe  

últimas notícias