Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição?

Rafael Cardoso é exposto por influenciadora após polêmica: "Cropped não pode. Trair sim"

O ator compartilhou um vídeo de tom preconceituoso criticando João Guilherme

Rafael Cardoso é exposto por influenciadora após polêmica: "Cropped não pode. Trair sim" - Imagem: reprodução
Rafael Cardoso é exposto por influenciadora após polêmica: "Cropped não pode. Trair sim" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 30/06/2023, às 09h10


Depois de compartilhar um vídeo concordando com falas de tom homofóbico do humorista Nego Di, Rafael Cardoso viu seu nome se tornar um dos mais comentados das redes sociais, mas não por um bom motivo, na quinta-feira (29).

Além da enxurrada de críticas e de uma invertida do também ator João Guilherme, alvo das falas preconceituosas por usar um cropped, Rafael Cardoso teve um flerte, que teria acontecido enquanto ele ainda era casado com Mariana Bridi, exposto pela influenciadora Taynara Nunes.

Taynara mostrou um print onde o perfil do ator aparece enviando mensagens enigmáticas no chat do Instagram, em 2021, época em que ainda mantinha o relacionamento com Mariana, com quem teve dois filhos: Aurora, de 9 anos, e Valentim, de 5.

"Cropped não pode. Mas trair sim. Ficava respondendo minhas coisas enquanto era casado. Te manca bofe", escreveu a influenciadora. Depois de compartilhar o seu caso, Taynara ainda afirmou que outras 12 mulheres entraram em contato com ela e enviaram prints do ator dando cantadas.

rafael-cardoso-influenciadora
A influenciadora Taynara Nunes compartilhou um print onde o perfil de Rafael Cardoso aparece flertando em algumas de suas publicações. Imagem: reprodução / Instagram @taynaranc

O que aconteceu

O ator interagiu com uma publicação do humorista Nego Di, onde ele critica a roupa escolhida por João Guilherme para um evento em Paris. Na ocasião, o filho de Leonardo aparece com um cropped, bolsa e leque. No vídeo, Nego Di compara João Guilherme a homens gays de forma perjorativa.

"Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo", ironizou. "Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu".

O ator compartilhou o post do ex-BBB nos Stories deu Instagram, concordando com o posicionamento: "Bah, Negão, estou contigo!". Mais tarde, de acordo com a revista Glamour, a assessoria de imprensa de Rafael, explicou que a publicação foi compartilhada sem assistir. "Ele quis dar uma força para o Nego Di, achou que era um conteúdo bacana, e acabou compartilhando sem assistir".

Compartilhe  

últimas notícias