Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Igor Rickli bate boca com Rafael Cardoso após de declaração homofóbica: "Inversão de valores"

A polêmica ocorreu durante a celebração do Dia do Orgulho LGBTQIA+

Ator Igor Rickli (conhecido pela novela "Flor do Caribe") e Rafael Cardoso (conhecido por "Salve-se quem puder" e "Espelho da Vida") - Imagem: reprodução/Facebook e Instagram @IgorRickli
Ator Igor Rickli (conhecido pela novela "Flor do Caribe") e Rafael Cardoso (conhecido por "Salve-se quem puder" e "Espelho da Vida") - Imagem: reprodução/Facebook e Instagram @IgorRickli

Mateus Omena Publicado em 29/06/2023, às 18h35


Igor Rickli rebateu as declarações de Rafael Cardoso após o ator concordar com postagem homofóbica do ex-BBB e comediante Nego Di.

Em seu Instagram, Igor compartilhou a publicação e declarou apoio a João Guilherme. A critica foi feita pelo marido de Aline Wirley, mesmo que Cardoso seja seu amigo de longa data. 

"É, de fato, uma inversão de valores. Estou contigo, João Guilherme!", escreveu Igor. 

Entenda a polêmica

Na última quarta-feira (28), Nego Di usou suas redes sociais para fazer um vídeo criticando a roupa usada pelo ator e cantor João Guilherme, filho de Leonardo, durante a Semana de Moda em Paris. No episódio, João vestia um cropped, bolsa e leque. Na publicação, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, Nego Di comparou João a homens gays:

"Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo".

"Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", acrescentou.

No entanto, Rafael Cardoso pareceu concordar com o ex-BBB e apoiou o comentário de Nego Di ao republicar o vídeo, fazendo com que Igor Rickli também reagisse. "Bah, Negão, estou contigo!"

Mês do Orgulho LGBTQIA+

Ontem (28) também foi celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ foi celebrado com um vídeo de Igor, 39, afirmando sua bissexualidade. O artista também expôs que já ficou com homens.

"É claro que eu já fiquei com homens. Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. A bissexualidade está em todo mundo. É como você permite que isso aconteça dentro de você. Por sorte, eu tive muitos fatores positivos que me ajudaram a irem puxando isso. Senão, eu poderia ser um cara frustado e reprimido. É exatamente o que eu não quero".

Compartilhe  

últimas notícias