Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rafael Cardoso se defende após polêmica por vídeo preconceituoso

O alvoroço começou a partir de uma publicação do humorista Nego Di

Rafael Cardoso se manifestou através da sua assessoria de imprensa depois de republicar um vídeo preconceituoso de Nego Di. - Imagem: reprodução I Instagram @rafaelcardoso9
Rafael Cardoso se manifestou através da sua assessoria de imprensa depois de republicar um vídeo preconceituoso de Nego Di. - Imagem: reprodução I Instagram @rafaelcardoso9

Juliane Moreti Publicado em 29/06/2023, às 18h50


Nesta quinta-feira (29), Rafael Cardoso se manifestou através da sua assessoria de imprensa depois que republicou no Instagram um vídeo preconceituoso de Nego Di.

Na ocasião, o humorista fala sobre a roupa do João Guilherme durante a Semana de Moda em Paris, alegando que ''não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria, pra dar o r*abo'', além de outros comentários desagradáveis. 

A ideia do texto apresentado pelo ator é um pedido de desculpas, mas com a afirmação de que a publicação aconteceu de forma ''automática'' porque, Rafael, ''nem prestou atenção no conteúdo''.

''Ele estava tratando de um outro assunto com o Nego Di, um evento, e na sequência fez um repost, sem nem prestar atenção ao conteúdo, para dar uma 'força' para ele, foi no autómatico'', inicou o texto, de acordo com informações do portal Contigo!

''Rafael não é homofóbico, não se liga, nem tem nada a ver com a forma como as pessoas se vestem ou se apresentam... Não faz parte dele isso. Quem o conhece sabe bem disso. E pede desculpas pelo mal-entendido, e se com isso ofendeu alguém'', diz o esclarecimento. 

Mesmo após diversos comentários negativos dos internautas, em um primeiro momento, o pronunciamento aconteceu através da equipe do ator e não por meio de uma aparição de Rafael Cardoso.

Compartilhe  

últimas notícias