Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rachel Sheherazade expõe prejuízos por causa do divórcio: ''Inclusive a casa''

A jornalista deu uma entrevista neste último domingo (29) com mais detalhes

Rachel Sheherazade expõe prejuízos por causa do divórcio. - Imagem: reprodução I Instagram @rachelsherazade
Rachel Sheherazade expõe prejuízos por causa do divórcio. - Imagem: reprodução I Instagram @rachelsherazade

Juliane Moreti Publicado em 30/10/2023, às 14h33


Neste último domingo (29), Rachel Sheherazade deu uma entrevista ao 'Domingo Espetacular' e comentou um pouco sobre o seu processo de divórcio depois que uma polêmica surgiu com seu salário.

Para quem não se lembra, a jornalista teve o suposto valor que recebia  exposto, de R$ 200 mil reais, como âncora do SBT, e comentou  anteriormente que, mesmo diante disso, não conseguiu nem comprar sua própria casa.

O comentário acabou recebendo diversas críticas, com os seguidores alegando que Rachel  ''não conseguia organizar o próprio dinheiro'' e, por isso, não tinha ainda um imóvel, por exemplo. 

Acontece que, na verdade, Rachel citou que passou por uma separação que custou bem caro, porque o valor acabou dividido entre os dois. De acordo com informações do portal Contigo!, a jornalista foi casada com Rodrigo Porto, com quem passou 11 anos em relacionamento e teve dois filhos. 

''O salário que foi divulgado que eu recebia não era o salário que caía de fato na minha conta, nunca foi. E outra coisa: eu passei por um divórcio'', começou a explicar durante a entrevista, entrando no assunto polêmico.

''Eu era casada em comunhão de bens e metade de tudo que eu consegui juntar na minha vida através do trabalho foi para o meu ex-marido, inclusive a casa que eu tinha ficou com ele'', disse. 

Depois de não estar mais no relacionamento, Rachel revelou ainda que teve que lidar com outras responsabilidades financeiras, o que recaía sobre o patrimônio, como por exemplo, ''manter o filhos'' e ''manter a mãe e o irmão'', que tem uma doença degenerativa, esclerose múltipla.

Foi por esse motivo, inclusive, que a jornalista escolheu ir para o programa 'A Fazenda 15', por ver que sua economia ''estava acabando'' e sentir que a ''luzinha do combustível piscando'' em relação a sua vida financeira. 

Compartilhe  

últimas notícias