Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maíra Cardi revela se casamento com Thiago Nigro será com comunhão total de bens

Durante a participação em uma entrevista de um podcast, a coach fitness deu mais detalhes da decisão

Maíra Cardi afirmou que seu casamento com Thiago Nigro será com comunhão total de bens. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi
Maíra Cardi afirmou que seu casamento com Thiago Nigro será com comunhão total de bens. - Imagem: reprodução I Instagram @mairacardi

Juliane Moreti Publicado em 17/08/2023, às 18h57


Durante uma entrevista, Maíra Cardi afirmou que seu casamento com Thiago Nigro será com comunhão total de bens, justificando a decisão em mais detalhes. 

Esse regime prevê que os 'materiais' móveis e imóveis adquiridos ao longo do tempo antes da união se tornem comum do casal, posteriormente acontecendo uma divisão igualitária em caso de separação. 

No PodC, em entrevista ao Celso Portiolli, a influenciadora comentou que os dois pensavam diferente, mas pararam para confrontar esses pensamentos e mudaram de ideia. 

''Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação'', disse. 

Maíra contou que no relacionamento os dois enxergam ''muitas coisas boas'', inclusive em relação ao trabalho, em que os dois se ajudam e gostam de trabalhar, além da ''grana''- o fato dos dois terem dinheiro.

''Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo que você desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?'', questionou, ao passar a reflexão. 

Ao confirmar mais uma vez que a comunhão de bens estaria presente em seu casamento, a coach fitness também comentou que o regime é compatível com sua religião cristã, em que os evangélicos teoricamente mantém o casamento ''até que a morte separe''. 

Compartilhe  

últimas notícias