Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Pregadora que teve vídeo íntimo vazado recebeu aviso sobre escândalo: ''Ela apenas riu''

No meio do mês de maio, as imagens pessoais de Karla Miotto foram expostas publicamente

A pregadora Karla Miotto, que teve vídeos e fotos íntimas vazadas, recebeu um aviso de que aconteceria esse escândalo. - Imagem: reprodução I Instagram @karlamiotto @fuxicogospel
A pregadora Karla Miotto, que teve vídeos e fotos íntimas vazadas, recebeu um aviso de que aconteceria esse escândalo. - Imagem: reprodução I Instagram @karlamiotto @fuxicogospel

Juliane Moreti Publicado em 25/05/2023, às 14h41


A pregadora Karla Miotto, que recentemente teve vídeos e fotos íntimas vazados, supostamente recebeu um aviso, por meio de um religioso, de que aconteceria esse escândalo em sua vida.

Um seguidor de Wellington Mattos, que aparece em anônimo em uma caixa de perguntas, disse que, há dois anos atrás, a pregadora ouviu que iria passar por essa turbulência, porém, possivelmente, ela não acreditou, apenas deu risada.

Para quem não se lembra, Wellington Mattos é o pregador que supostamente recebeu as fotos pessoais de pessoas com quem Karla se envolveu e, para desmascará-la, fez divulgações e acusações contra a jovem no Youtube. 

pregadoria-que-teve-video-intimo-vazado-foi-avisada-sobre-escandalo
Um suposto seguidor anônimo de Wellington Mattos disse que Karla Miotto foi avisada sobre escândalo. Imagem: reprodução I Instagram @oficialwellingtonmattos

Em vídeo, Wellington respondeu que ficou sabendo de algo parecido.''Rapaz, a minha mulher falou... que tinha ouvido algo sobre isso. Eu pensei que ela tava confundindo'', começou.

''Deus antes de desmascarar alguém, ele vai falar, Deus usa os seus profetas, só que tem gente que zomba, eu já vi Deus usar realmente pessoas para avisar o cara e ele zombar da pessoa, porque tem gente que está com a mente tão cauterizada no pecado que ele não ouve nem Deus, quanto menos um profeta, entendeu?'', explicou.

O termo 'profeta', na igreja evangélica, quer dizer que a pessoa é conectada com Deus, e, assim, passa recados divinos para os outros indivíduos.

Nesse caso, então, Karla Miotto teria escutado de um 'profeta', há dois anos atrás, que o escândalo das imagens aconteceria, com ela sendo o centro da ousadia. ''Ela apenas riu'', escreveu o seguidor. Quer dizer, supostamente, que a pregadora não confiou na 'previsão'. 

Contudo, as informações são apenas do seguidor, em anônimo, que supostamente ficou sabendo ou presenciou que ela recebeu o aviso, antes mesmo do acontecimento. 

Relembre o caso

A pregadora evangélica Karla Miotto fez um desabafo ao descobrir que teve um vídeo íntimo vazado, de uma época que ela ainda não era cristã. 

''Pegaram um vídeo meu, do meu passado, um história minha passada, de algo que eu tive no passado, um relacionamento do passado, e vieram expor agora'', disse. 

No dia seguinte do primeiro vídeo, Karla registrou um boletim de ocorrência contra Wellington Mattos, que divulgou as imagens no Yotube.

Em continuidade, Wellington publicou também outra foto, supostamente da pregadora, dizendo que ela é  ''marmita de pregadores'', explicando que ''é quando uma pregadora, pra pregar, para ter agenda, ela vende o seu corpo'', ou seja, ele fez uma séria acusação contra a jovem. 

Compartilhe  

últimas notícias