Diário de São Paulo
Siga-nos
Marketing?

Vagando novamente? Saiba como está o ex-morador de rua famoso

O sucesso de Genivaldo chegou por causa de um flagra no começo deste ano

Givaldo Alves era um ex-morador de rua, que ficou conhecido no país inteiro por causa de um acontecimento com uma mulher. - Imagem: reprodução I Instagram @genivaldoalves_brasil
Givaldo Alves era um ex-morador de rua, que ficou conhecido no país inteiro por causa de um acontecimento com uma mulher. - Imagem: reprodução I Instagram @genivaldoalves_brasil

Juliane Moreti Publicado em 29/10/2022, às 09h33


Givaldo Alves era um ex-morador de rua, que ficou conhecido no país inteiro por causa de um acontecimento com uma mulher. Mas a fama para Givaldo foi passageira, de acordo com ele, por opção, ele escolheu estar nas ruas novamente.

Ele passou por um episódio em que foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainerem Planaltina, no Distrito Federal, no começo deste ano.

Depois disso, a história viralizou nas redes sociais e Alves deu diversas entrevistas contando o caso e começou a ganhar fama, conseguindo muito dinheiro.

Entretanto, sabe-se que, desde o acontecimento, o estado da saúde da mulher que participou do ato era preocupante. Por causa disso, ela chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico.

Givaldo continuou crescendo nas redes sociais e recebendo ajuda, até conseguir sair da condição em que vivia. Mas, agora, um vídeo está circulando nas redes sociais e, nele, o dinheiro que o homem ganhou era uma 'jogada de marketing.'

''E aí Mendigo, cadê a grana?'', pergunta um rapaz que está o gravando. ''O dinheiro é dos outros, pai, Diego, Maicon, só os pica. São muitos empresários'', começou a contar.

''Foi só marketing?'', questionou o homem que gravava. ''Me fizeram andar um pouco… Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram! Reserve um tempo no seu dia para viver e ser feliz'', continuou Genivaldo.

Nesta sexta-feira (28), ele publicou em suas redes sociais que está morando na rua novamente e apareceu agradecendo quem o ajudou. ''Estou morando nas ruas por minha opção'', escreveu nos stories.

''Não estava feliz com o julgamento do povo em cima de mim. Vi que dinheiro não é tudo nessa vida'', finalizou.

Nos stories, ele ainda divulgou um curso de um dos empresários. Por causa disso, muitos fãs e seguidores estão pensando que é apenas um jogo de marketing por parte de Genivaldo.

Compartilhe  

últimas notícias