Diário de São Paulo
Siga-nos
Humor

Repórter imita João Gomes ao vivo e viraliza; assista ao momento cômico

Com a repercussão do vídeo até o cantor se pronunciou

Pernambucano faz show de gravação de DVD nesta quarta (17), no Marco Zero do Recife - Imagem: reprodução TV Globo
Pernambucano faz show de gravação de DVD nesta quarta (17), no Marco Zero do Recife - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 17/08/2022, às 19h37


Com cena hilária ao vivo, a repórter Bianka Carvalho viralizou nas redes sociais após de imitar o cantorJoão Gomes, enquanto acompanhava a movimentação de fãs do cantor no Marco Zero do Recife. Nesta quarta-feira (17), ele fará história em sua carreira com a gravação de seu segundo DVD, primeiro com presença de público.

João, que já está no Recife para o evento desde a noite da última terça-feira (16), acumula fãs que estão acampando no local para o tão esperando momento. Com toda a movimentação de pessoas, repórteres e jornalistas já estão posicionados no local para cobrir tudo.

Dentre os profissionais, está Bianka, repórter que durante uma entrada ao vivo, conversando com as apresentadoras Clarissa Góese Sabrina Rocha, decidiu dar uma "palhinha" ao vivo que rapidamente viralizou.

"Ele fala muito rápido, minha gente. 'Meu pedaço de pecado, de rosto colado, vem dançar comigo, quero ser teu namorado, não sei o que, falar no ouvido'. Minha gente, é rápido demais, dá não. Tem que enrolar a língua para falar daquele jeito, dá não. Eu prefiro ser repórter", brincou a jornalista, após cantar "Meu Pedaço de Pecado".

Com a repercussão, até o próprio João Gomes publicou no Twitter o trecho cômico. "A lenda Bianka Carvalho deveria ser participação hoje, velho! Obrigado pelo carinho ❤️", escreveu na rede social.

Veja:

Ouça "Meu Pedaço de Pecado", a música cantada por Bianka:

Compartilhe  

últimas notícias