Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Polícia faz confirmação importante sobre o caso da suposta amante de Éverson

Fabiana Coelho está sendo acusada de extorquir o jogador para que, anteriormente, não revelasse o relacionamento extraconjugal

A Polícia confirmou que a suposta amante de Éverson cometeu a extorsão. - Imagem: reprodução I Instagram @goleiroeverson e R7
A Polícia confirmou que a suposta amante de Éverson cometeu a extorsão. - Imagem: reprodução I Instagram @goleiroeverson e R7

Juliane Moreti Publicado em 08/07/2023, às 10h42


Neste sábado (08), a Polícia confirmou que a suposta amante de Éverson cometeu a extorsão e há, ainda, uma confissão e assinatura por parte de Fabiana Coelho.

Inicialmente, a fotógrafa teria negado qualquer crime contra o goleiro, contudo, conforme novas informações do portal Metrópoles, a descoberta da realidade sobre o caso foi revelada.

Fabiana teria pedido cerca de R$ 500 mil reais para Éverson para que ficasse calada sobre o caso suposto relacionamento extraconjugal, mas, ao confessar que pediu o dinheiro, afirmou que teve essa atitude porque estava bêbada.

Além dela, o advogado de Fabiana também negou que a cliente tenha tentado extorquir o jogador, mas levantou a suspeita da ''ideia'' e ''hipótese de que havia uma extorsão'', versão contestada e posteriormente confirmada pela Polícia. 

A acusação teria surgido por parte do jogador depois que Fabiana supostamente cobrou um posicionamento do atleta, que prometia largar sua esposa, Rafaela, para viver com uma relação oficial com a amante.

Como o relacionamento durou cerca de 2 anos e isso não aconteceu, além do avanço do término com iniciativa do atleta, o questionamento de Rafaela trouxe outro rumo para a história com o envolvimento da Polícia. 

Na casa da acusada, foram apreendidos celulares e noteboocks para a realização da perícia. Enquanto isso, Éveson e sua esposa supostamente seguem bem e chegaram a divulgar um jantar romântico no início desta semana. 

Compartilhe  

últimas notícias