Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição

Amante de Everson revela ter pedido fortuna para não divulgar traição do jogador; saiba o valor

O caso extraconjugal do atleta foi parar na delegacia

Amante de Everson revela ter pedido fortuna para não divulgar traição do jogador; saiba o valor - Imagem: reprodução / CNN
Amante de Everson revela ter pedido fortuna para não divulgar traição do jogador; saiba o valor - Imagem: reprodução / CNN

Nathalia Jesus Publicado em 07/07/2023, às 10h38


Fabiana Coelho, apontada como amante do goleiro Everson, do Atlético-MG, confessou em depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que pediu um montante em dinheiro ao jogador para não revelar o caso extraconjugal que era mantido com ele havia dois anos.

Para a polícia, a investigada confirmou que enviou uma mensagem pedindo R$ 500 mil para Everson, mas ela disse que só fez isso porque estava bêbada. Além disso, ela também apresentou perfis falsos nas redes sociais, em que ameaçava divulgar o caso.

Em entrevista, o advogado de Fabiana negou que a cliente tenha tentado extorquir o goleiro.

“Não há extorsão alguma, o que há de fato é uma relação extraconjugal que perdurou por aproximadamente dois anos. O curioso é que, oportunamente quando essa história é tornada pública, surge a ideia, surge a hipótese de que havia uma extorsão”, afirma André Vartuli, defensor da acusada.

O advogado também ressaltou que Fabiana guardou cópia de toda a conversa que teve com Everson, e que tem prova do relacionamento de ambos. Vartuli garantiu que ela irá colaborar com a investigação da Polícia Civil, que apreendeu o celular da amante após Everson denunciá-la de extorsão.

Em seu depoimento, Fabiana afirmou que se arrependeu das ações e que só agiu dessa forma para tentar reatar o relacionamento que tinha com o jogador.

O caso foi denunciado à Justiça, na Comarca da Lagoa Santa, no dia 29 de junho. A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da suposta amante de Everson, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte, segundo informações da CNN.

No boletim de ocorrência, a polícia relatou resistência de Fabiana e de uma testemunha durante o cumprimento do mandato. Inicialmente, a Polícia Civil havia sido recebida por um homem.

Compartilhe  

últimas notícias