Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Traição: suposta amante de Éverson expõe pela 1ª vez relação com o goleiro

A bomba caiu nas redes e repercutiu na internet

Fabiana Coelho é investigada por supostamente extorquir o goleiro Éverson 2 anos após se tornar amante do atleta. - Imagem: reprodução I Instagram @goleiroeverson e R7
Fabiana Coelho é investigada por supostamente extorquir o goleiro Éverson 2 anos após se tornar amante do atleta. - Imagem: reprodução I Instagram @goleiroeverson e R7

Juliane Moreti Publicado em 05/07/2023, às 18h47


Identificada como Fabiana Coelho, a suposta amante do atleta Éverson, é investigada por extorquir o goleiro durante a relação extraconjugal entre os dois. 

De acordo com informações do portal R7, a mulher nega ter chantageado o goleiro e afirma que a acusação aconteceu após ela ter cobrado um posicionamento de Éverson.

Isso porque o atleta supostamente prometia para Fabiana que iria se casar com ela, por isso, pretendia se separar da sua atual esposa, Rafaela Vieira, depois de cometer a traição

Durante uma entrevista, a fotógrafa de 40 anos de idade mostrou até uma tatuagem que possui marcando uma data, 22 de junho de 2021, quando supostamente os dois se encontraram pela primeira vez. 

Fabiana contou que o contato entre eles se iniciou em uma rede social, porque ela enviou uma mensagem falando que seu filho era fã dele. Dois dias depois, o jogador teria chamado a mulher em uma conta falsa. 

Um mês depois, os dois teriam se encontrado pessoalmente após semanas de conversa e, posteriormente, os encontros tornarm-se frequentes e perduraram por 2 anos. 

''Destes encontros, 99% foram na minha casa'', afirmou. Ela também confirmou que estava presente em nos jogos e pretende mostrar os ingressos e as mensagens como forma de provar a relação.

Contudo, após a cobrança sobre cumprir uma suposta promessa feita por Éverson, Fabiana afirma que sua vida se tornou outra. 

''Chegou a esse ponto por conta de uma conversa no dia 7 de junho deste ano, quando ele chegou da Bolívia e foi pra minha casa'', disse, sobre um dos últimos encontros. 

''Perguntei por que a gente não ia ficar junto, já que ele prometia largar a esposa para ficar comigo. Falei que queria união estável com ele. Foi quando tudo mudou, onde minha vida virou de cabeça para baixo'', completou. 

Segundo a Polícia Civil, de acordo com informações do portal Metrópoles, o inquérito sobre a acusação feita por parte do jogador contra sua suposta amante segue em sigilo e sem detalhes divulgados. O goleiro também não se manifestou ainda. 

Compartilhe  

últimas notícias