Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 23: Tadeu Schmidt intervém, dá lição sobre relacionamentos abusivos e faz discurso ao vivo; assista

A atitude do apresentador dividiu os internautas e chocou os participantes

Discurso Tadeu Schmidt no BBB - Imagem: reprodução Twitter @sosbbb_
Discurso Tadeu Schmidt no BBB - Imagem: reprodução Twitter @sosbbb_

Manoela Cardozo Publicado em 23/01/2023, às 09h13


O 'Big Brother Brasil 23' teve seu primeiro paredão formado na noite do último domingo (22).

Antes da votação da casa, Tadeu Schmidt apareceu na sala para dar um importante alertaaos participantes da mais nova edição.

"Antes da gente falar de monstro, de paredão, tenho umas coisinhas para falar a vocês. Um diálogo", explicou.

Em seguida, o apresentador foi ainda mais direto: "Não é um diálogo para vocês responderem. É um toque. Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'vocês são um casal muito chato'. Tina falando sobre o mesmo casal, abre aspas: 'vocês dois são tóxicos'".

Em referência direta ao relacionamento de Gabriel, ex-Casa de Vidro, e Bruna Griphao, ele continuou o discurso, esclarecendo que certas atitudes são mais do que simples brincadeiras.

"Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento, talvez nem perceba; talvez ache que é normal", falou o apresentador.

"Mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados. Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna para Gabriel, abre aspas: 'Eu sou o homem para a relação', fecha aspas. Gabriel, abre aspas: 'Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, numa relação afetiva certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira", concluiu Tadeu.

Nas redes sociais, a atitude do apresentador dividiu os internautas. Em maioria, muitos acharam a atitude de Schmidt extremamente correta e necessária, alegando que o que estava acontecendo no relacionamento do casal ultrapassava o jogo.

Em contrapartida, houve quem não concordasse com a interferência de Tadeu, já que isso poderia influenciar nas próximas atitudes de Gabriel na casa mais vigiada do Brasil.

Assista abaixo o momento completo e as reações dos brothers e sisters:

Compartilhe  

últimas notícias