Diário de São Paulo
Siga-nos
Desabafo

Pedro Scooby desabafa após aparecer com maço de dinheiro: 'Não é pecado ser rico'

Pedro Scooby rebate as críticas após fazer foto segurando várias notas de dinheiro

Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 27/10/2022, às 06h51


O surfista Pedro Scooby se pronunciou após gerar críticas nas redes sociais por causa de uma foto. Nesta semana, ele apareceu carregando muito dinheiro em uma foto no Instagram. Na imagem, ele posou segurando várias notas de dinheiro de R$ 50 e R$ 100. Então, o atleta decidiu rebater os comentários maldosos e se defender.

“Pra começar... Eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida”, disse ele.

E completou: “O mais importante para mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro. Pô, é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso... Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através de honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro”.

Luana Piovani relembra gota d'água no casamento com Pedro Scooby

Recentemente, Luana Piovani deu um depoimento ao documentário sobre Pedro Scooby no Globoplay e relembrou quando tomou a decisão de se separar do surfista.

Ela revelou que tomou a decisão de encerrar a relação após se decepcionar com uma falta de atitude dele. A estrela contou que estava hospedada em uma casa com a família e o surfista deveria renovar a estadia. Porém, ele esqueceu.

“Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, disse ela, e completou: “Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: 'o meu casamento acabou de acabar'". 

Compartilhe