Diário de São Paulo
Siga-nos
Vida pessoal

Luana Piovani revela o que foi a gota d'água no casamento com Pedro Scooby

Luana Piovani entrega situação que a fez terminar o casamento com Pedro Scooby: 'Tirei a aliança'

Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram

Renata Silva Publicado em 30/09/2022, às 20h28


A atriz Luana Piovani deu um depoimento sobre o fim do casamento com Pedro Scooby para o documentário sobre a vida dele, chamado 'A Vida é Irada, Vamos Curtir!', do Globoplay e Canal Off. Nesta sexta-feira, 30, a produção divulgou o trecho no qual ela conta sobre quando tomou a decisão de romper o relacionamento. 

Ela revelou que tomou a decisão de encerrar a relação após se decepcionar com uma falta de atitude dele. A estrela contou que estava hospedada em uma casa com a família e o surfista deveria renovar a estadia. Porém, ele esqueceu.

“Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, disse ela, e completou: “Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: 'o meu casamento acabou de acabar'". 

Por fim, Piovani falou da personalidade dele. “Esse Pedro do Big Brother é uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas vai levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil”, afirmou. 

Compartilhe