Diário de São Paulo
Siga-nos
Fake News!

Paula Fernandes desmente novas fake News sobre ela e desabafa em vídeo: 'É sobre todas nós'

A cantora respondeu à difamação que teria sofrido em um podcast

A cantora responde à difamação que teria sofrido em podcast - Imagem: Instagram @paulafernandes
A cantora responde à difamação que teria sofrido em podcast - Imagem: Instagram @paulafernandes

João Perossi Publicado em 11/08/2022, às 08h39


A cantora e compositora Paula Fernandes, de 37 anos, usou as redes sociais nessa quarta-feira (10) para se pronunciar sobre os ataques que vem recebendo nos últimos dias.

A cantora começa o desabafo dizendo que geralmente tenta evitar intrigas e confusão, mas se sentiu compelida a falar dessa vez, e que iria se pronunciar não como figura pública ou como artista, mas como mulher.

"O fato é que a sociedade é machista", a cantora segue, "e por mais que a gente lute contra essa mentalidade arcaica e totalmente ultrapassada, tem muita coisa pra conquistar. Respeito e igualdade, isso está muito distante da gente".

Continuando o desabafo, Paula Fernandes se pronuncia mais diretamente sobre o caso: "No início da semana um 'jornalista', na ansiedade de gerar busca e cliques, afirmou que eu peço cama de casal no meu camarim".

Paula disse que já ouvira muitas mentiras sobre ela, desde banho com água mineral até cirurgia para retirada de costelas, mas a história da cama de casal a surpreendeu. A compositora fala então sobre uma outra matéria, que foi escrita com base na primeira, que afirmava que "o cruzar de pernas na frente de Roberto Carlos mudou a vida da cantora".

"Um comentário machista, maldoso, mentiroso, que gera dupla interpretação", a artista disparou, "e nós não podemos ser desrespeitadas dessa forma. Uma mulher não conquista as coisas com cruzadas de pernas. Ela conquista com trabalho, com dedicação, com empenho, com talento", completou.

"Não é sobre a Paula Fernandes não, é sobre todas nós", Fernandes finaliza, dizendo um basta para comentários machistas que colocam em dúvida o esforço e o trabalho que uma mulher empenha para construir uma carreira.

Veja desabafo completo:

Compartilhe  

últimas notícias