Diário de São Paulo
Siga-nos
Resposta certa!

Anitta responde fãs sobre fake news de HIV e faz confissão sobre vídeo íntimo; veja!

A resposta da cantora foi elogiada pela UNAIDS, órgão da Organização das Nações Unidas

A resposta da cantora foi elogiada pela UNAIDS, órgão da Organização das Nações Unidas - Imagem: Instagram @anitta
A resposta da cantora foi elogiada pela UNAIDS, órgão da Organização das Nações Unidas - Imagem: Instagram @anitta

João Perossi Publicado em 03/08/2022, às 11h20


A cantora Anitta usou a rede social Twitter para se pronunciar a respeito de uma fake news que circula sobre ela possuir HIV. 

Na rede, um seguidor marcou a estrela em um vídeo que mostrava a divulgação da fake news, que ainda acompanhava a frase "com Deus não se brinca". Após a repercussão da imagem, que indignou fãs nas redes, a cantora respondeu dizendo que não se sentia ofendida, pois possuir HIV não é motivo de ofensa.

Sobre a resposta, a UNAIDS Brasil, organização das Nações Unidas criada para combater a Aids e o estigma da doença, elogiou o posicionamento da cantora e reforçou que a informação é a chave para um mundo sem discriminação.

Ainda sobre fake news, Anitta desmentiu um vídeo em que a cantora apareceria fazendo sexo oral. No vídeo, classificado como "deepfake", o rosto da ícone é encaixado por cima de outra mulher, como se fosse mesmo a cantora no ato. 

Anitta afirmou que o vídeo é fake, mas confessou que também ficou curiosa sobre, e viu para saber se o fake estaria pelo menos "fazendo direito".

Compartilhe  

últimas notícias