Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico!

Pastor levanta polêmica ao afirmar que 'TikTokers' vão para o inferno; veja o vídeo

Ele ainda acrescentou que os 'noveleiros' também não irão para o céu

Pastor levanta polêmica ao afirmar que 'tiktokers' vão para o inferno; assista - Imagem: reprodução Twitter
Pastor levanta polêmica ao afirmar que 'tiktokers' vão para o inferno; assista - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 06/02/2023, às 16h26


O vídeo de um pastor da Bolívia gerou repercussão e grande polêmica entre os internautas, após o líder religioso afirmar que os 'tiktokers' - produtores de conteúdo para o TikTok irão para o inferno.

Detalhe, o vídeo do 'sermão' viralizou na própria rede social criticada e, em algumas contas, já ultrapassa dois milhões de visualizações.

De acordo com o fiel, que pregou seu discurso em uma igreja na Bolívia, os tiktokers "ajudam a alimentar o mal que existe no mundo".

Os pornógrafos, os tiktokeros, aprendam isso irmãos, eles não vão para o céu. Viemos aqui para servir a Cristo", disse o pastor.

Em tom de revolta, o religioso ainda afirmou que os criadores de conteúdos apenas 'fazem mímicas', diz ele em relação às famosas dancinhas.

O pastor reforça que além dos grupos citados anteriormente, as pessoas 'noveleiras' também "serão condenadas ao inferno".

Ao analisar a gravação, o líder religioso também ressalta que os membros que dizem ver tal iniciativa em outras igrejas devem começar a frequentar estes espaços. "Aqui nós viemos para servir a Cristo e não ao desejo de sua carne".

Assista ao momento que viralizou:

@teveviral♬ sonido original - teve viral
Compartilhe  

últimas notícias