Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

Oppenheimer vai chegar ao catálogo do Telecine; veja quando

A plataforma de streaming compartilhou a notícia em suas redes sociais

Oppenheimer vai chegar ao catálogo do Telecine; veja quando - Imagem: reprodução Twitter@telecine
Oppenheimer vai chegar ao catálogo do Telecine; veja quando - Imagem: reprodução Twitter@telecine

Lillia Soares Publicado em 09/02/2024, às 14h45


A plataforma de streaming Telecinecompartilhou em suas redes sociais a notícia de que o filme "Oppenheimer", dirigido por Christopher Nolan e cotado como um dos principais concorrentes ao Oscar de Melhor Filme em 2024, estará disponível em seu catálogo a partir de 7 de abril. E para alegria dos assinantes, que também podem acessar o streaming através do Globoplay, Prime Video e operadoras de TV por assinatura, terão o prazer de assistir a este aguardado filme já nesta mesma data.

"Oppenheimer" retrata a trajetória do físico titular, interpretado por Cillian Murphy, que lidera o programa militar para desenvolver a bomba atômica. Conforme informações do portal Omelete, o filme cativou o público, arrecadando incríveis US$950 milhões nas bilheterias globais, e recebeu impressionantes 13 indicações ao Oscar de 2024.

Além disso, o filme "Oppenheimer" está disponível para os telespectadores no NOW e pode ser alugado ou comprado em plataformas como Apple TV+, Claro Vídeo, Prime Video e Google Play.

Compartilhe  

últimas notícias