Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes

Velozes e Furiosos 10 estará disponível no Telecine; veja quando

O longa-metragem, arrecadou US$ 705 milhões nas bilheteiras de cinema em todo o mundo

Velozes e Furiosos 10 estará disponível no Telecine; veja quando. - Imagem: reprodução Twitter@telecine
Velozes e Furiosos 10 estará disponível no Telecine; veja quando. - Imagem: reprodução Twitter@telecine

Lillia Soares Publicado em 04/01/2024, às 19h05


O Telecine revelou  que o filme Velozes e Furiosos 10estará disponívelem sua plataforma a partir de 1º de fevereiro. Posteriormente, no dia 3 de fevereiro, às 22h, o longa-metragem, que arrecadou US$ 705 milhões nas bilheteiras de cinema em todo o mundo, será transmitido no Telecine Premium.

Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno são caras novas no elenco de Velozes e Furiosos X, fazendo suas primeiras participações na franquia. Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang também estão presentes, trazendo a experiência dos filmes anteriores. Ludmilla e Meadow Walker Thornton-Allan, filha de Paul Walker, são as mais recentes adições ao grupo de atores.

No ano passado, durante a CinemaCon, conforme informações do portal Omelete,  a Universal Studios oficializou a Parte 2 como o capítulo final da saga principal de Velozes & Furiosos. Além disso, Vin Diesel indicou recentemente a possibilidade de mais um filme na história, porém o estúdio ainda não oficializou essa extensão.

Compartilhe  

últimas notícias