Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Yellowstone já tem data para entrar no catálogo da Netflix; veja quando

A série de faroeste estrelada por Kevin Costner estará disponível em breve na plataforma

Yellowstone chega ao catálogo da Netflix; veja quando. - Imagem: reprodução Twitter@NetflixBrasil
Yellowstone chega ao catálogo da Netflix; veja quando. - Imagem: reprodução Twitter@NetflixBrasil

Lillia Soares Publicado em 08/01/2024, às 17h31


A Netflix anunciou nesta segunda-feira (8) que, a partir de 15 de janeiro, as três primeiras temporadas da série de faroeste "Yellowstone", estrelada por Kevin Costner, estarão disponíveis no catálogo da plataforma.

O protagonista central de "Yellowstone" é John Dutton, interpretado por Kevin Costner. Como o patriarca da família Dutton, ele é o proprietário do rancho Yellowstone. A trama aborda os desafios enfrentados pela família para manter o controle de suas terras, envolvendo conflitos com outros fazendeiros, uma reserva indígena e um parque nacional. A série explora temas de drama familiar, política e ação em um contexto rural contemporâneo.

Além de Kevin Costner,  segundo o Omeletea série conta com a participação de talentosos atores, como Kelly Reilly (conhecida por seu trabalho em "True Detective") e Wes Bentley (reconhecido por seu papel em "American Horror Story"). 

Vale ressaltar que o sucesso estrondoso de "Yellowstone" nos Estados Unidos levou à produção dos spin-offs "1883" e "1923", ambos também acessíveis ao público brasileiro por meio do Paramount+.

Compartilhe  

últimas notícias