Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Escândalo! Neymar revela ter traído a namorada grávida Bruna Biancardi, após rumores

O jogador de futebol contou com apoio do pai e de outras celebridades, como Felipe Prior

Os rumores indicavam que Neymar teria traído Bruna Biancardi na Véspera dos Namorados - Imagem: reprodução/Facebook
Os rumores indicavam que Neymar teria traído Bruna Biancardi na Véspera dos Namorados - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 21/06/2023, às 15h30


Diante da polêmica envolvendo traição, Neymar Jr. fez um post nesta quarta-feira (21), admitindo que errou com a namorada, Bruna Biancardi, e com o bebê que ela está esperando.

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", iniciou o jogador na legenda da foto dos dois no casamento de "Cris Guedes", que aconteceu na última terça-feira (20).

E acrescentou: "Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade".

Depois, Neymar fala da necessidade de pedir desculpas à namorada publicamente: "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".

"Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo", finalizou.

Bruna Biancardi está grávida de seu primeiro filho, e segundo herdeiro de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, do relacionamento com a antiga namorada Carol Dantas. O casal pretende revelar o sexo do bebê num Chá Revelação este mês.

Infidelidade

No último domingo (18), a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", publicou que Neymar teria traído a mãe de seu segundo filho às vésperas do Dia dos Namorados com a coach Fernanda Campos.

Foi apresentada uma série de prints de conversas dos dois no ano passado, enquanto o jogador estava solteiro, e uma última, supostamente do dia 11 de junho, quando os dois teriam se encontrado durante 40 minutos, num apartamento de luxo, em São Paulo. A coach divulgou um vídeo mostrando um homem de costas, no corredor do prédio, que seria Neymar.

Outra reportagem afirmou que o jogador tem um "acordo" com a influenciadora de que ele poderia sair com outras mulheres. A informação, no entanto, foi desmentida por Bruna, que afirmou, inclusive, que iria processar o jornalista que divulgou a tal notícia.

Apoio na internet

Apesar da polêmica sobe infidelidade, Neymar ganhou o apoio do pai, nesta quarta-feira (21), ao admitir ter traído sua noiva, a influenciadora Bruna Biancardi, que está grávida dele. Em uma postagem realizado pelo jogador de 31 anos em seu Instagram, Neymar Pai fez questão de consolar o filho.

"É isso filho…a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu ele. Outros famosos também reagiram à publicação em questão e mandarem mensagens de carinho para o jogador. "Lindo texto irmão", elogiou Felipe Prior.

"Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão! Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante dele os nosso erros e pecados", disse ainda o humorista Tirulipa.

O atleta escreveu uma carta aberta para a namorada, Bruna Biancardi, alguns dias depois da jornalista Fábia Oliveira noticiar que ele teve um encontro íntimo com a influencer Fernanda Campos. Após a repercussão do caso, Neymar decidiu se pronunciar sobre o assunto e pedir perdão à amada.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", disse Neymar.

"Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos".

"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias