Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Neymar procurou influencer do OnlyFans enquanto Bruna estava grávida

Não é a primeira vez que as conversas de Neymar com essa influencer vazam

Não é a primeira vez que as conversas de Neymar com essa influencer vazam - Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr
Não é a primeira vez que as conversas de Neymar com essa influencer vazam - Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr

Ana Rodrigues Publicado em 05/12/2023, às 12h21


Após Neymar fazer reclamações e xingamentos pelo fato de suas conversas antigas com a influenciadora Aline Farias virem à tona, uma outra troca de mensagens entre eles - desta vez, realizada pelo WhatsApp foi revelada nas redes sociais. O ponto importante é reforçar que as conversas são de fevereiro deste ano, quando Bruna Biancardi.

Segundo o Metrópoles, o jogador que está se recuperando de uma cirurgia, procurou a moça, dizendo:

Daqui a pouco tô no Brasil. Um amigo ali passou seu contato. Hahaha, tava me mostrando você".

Logo depois, ele mandou uma foto de visualização única para ela, que respondeu "Mentiraaaa hahaha". O atleta garantiu que depois ligaria para ela.

De acordo o perfil Direto do Miolo, no Twitter, o papo entre os dois acabou não indo para frente. Na época, Aline estava comprometida e decidiu não estender o assunto.

No Twitter, a própria influencer comentou a notícia:

Povo tá sabendo mais da minha vida que eu", escreveu ela na publicação que revelou a conversa.

Outros internautas também reagiram a publicação: "Essas notícias sobre ele nem surpreendem mais, pô kkkkkkk", afirmou um. "Neymar nunca cresce, pqp", declarou. "A impressão que da é que o Neymar manda mensagem atrás de mulher tanto quando piscamos os olhos por dia kkkkkkk", brincou um terceiro.

Outra conversa entre Neymar e a influenciadora Aline Farias foi parar nas redes sociais - semana passada - e causou um enorme alvoroço. Na troca de mensagens, que foram também divulgadas nas redes sociais, o jogador pediu para ver nudes da moça e acabou virando assinante da plataforma adulta para ter acesso às fotos íntimas.

Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim", escreveu o jogador. A mulher então respondeu: "Tem vários". Em seguida, a moça colocou uma carinha de vergonha. Logo depois, Neymar pediu: "Qual é? Quero ver."

Após o pedido do jogador, Aline enviou o link de uma plataforma de conteúdo adulto.

Mas tem que me falar o que achou depois, hein", rebateu ela.

Logo após, Neymar afirmou que abriu o link, mas não tinha nada. Então, a influencer explicou que era necessário uma assinatura e caso ele não conseguisse, ela o ajudaria depois. 

Na sequência da conversa, o jogador mandou um foto, mostrando que conseguiu o acesso do conteúdo.

Após a conversa ser exposta, Neymar resolveu se pronunciar. Nos comentários das publicações, o jogador xingou e afirmou que as mensagens eram antigas. Porém, sua justificativa não convenceu os internautas, que tiraram sarro da cara dele no Twitter.

Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás", afirmou Neymar em um dos comentários.

Em outro comentário, ele afirmou que o bate-papo com Aline aconteceu em 2021 e que não possui OnlyFans - a conta seria de seu amigo.

Vale relembrar que Neymar começou a sair com Bruna Biancardi no fim de 2021, porém os dois só assumiram o namoro publicamente em março de 2022. Atualmente, os dois estão entre idas e vindas e são pais de Mavie, de 1 mês.

Compartilhe  

últimas notícias