Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

Mulher viraliza com 'bom dia' em meio a intenso tiroteio; veja vídeo

Ao fundo da gravação foi possível ouvir diversos disparos seguidos

Mulher viraliza com 'bom dia' em meio a intenso tiroteio; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais
Mulher viraliza com 'bom dia' em meio a intenso tiroteio; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 26/05/2023, às 13h36


Um vídeo que mostra uma mulher dando um "bom dia" bem-humorado em meio a um intenso tiroteio em Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. A maquiadora Larissa Hohanna, de 27 anos, registrou as imagens na última quinta-feira (25).

Acorda, menino! Bom dia! Temos um bom dia diferente hoje, temos um bom dia mais animado, um bom dia mais, assim, abençoado, um bom dia mais tumultuado. Com visitas inusitadas. Um barulhinho assim, meio peculiar, que todo brasileiro conhece. Todo carioca conhece", disse Larissa, sendo interrompida por uma série de disparos.

Ao Extra, a maquiadora contou que não esperava tanta repercussão com as imagens e contou que costuma registrar seu dia a dia constantemente, sempre tentando manter o alto astral, apesar de episódios como o registrado.

"Essa é uma rotina que todo morador de comunidade conhece. É um despertador. Eu tento manter o bom humor porque são dias tristes, em que as crianças não vão para a escola, as pessoas não conseguem sair para trabalhar. Se for sempre levar na tristeza, não vou viver. Tem que levar na esportiva", explicou ela ao mesmo portal.

Veja o momento inédito:

Compartilhe  

últimas notícias