Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre tentativa de contato com o ator: ''Frio''

O famoso segue em recuperação em casa, com a sua família, depois de receber alta em setembro

Motorista que atropelou Kayky Brito tenta contato com o ator para um reencontro. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Motorista que atropelou Kayky Brito tenta contato com o ator para um reencontro. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2023, às 14h41


O motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho, comentou recentemente que sente o ator 'frio' durante a tentativa de contato para encontrá-lo novamente, depois da alta que recebeu no mês de setembro.

O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo'', admtiu, ao ser ignorado. 

De acordo com informações do portal Splash, o trabalhador citou que gostaria de um reencontro para poder virar a página. Durante a investigação do acidente, foi constatado que Diones não responderia por nenhum crime

''Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele'', disse.

Kayky sofreu um atropelamento Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e passou quase um mês internado por sofrer politraumatismos. Naquele momento, Diones prestou o socorro necessário. 

Durante a entrevista, o motorista também comentou que Sthefany Brito, a irmã do ator, também não dá respostas, mesmo com um contato mais direto: pelo whatsapp. Contudo, certa vez, ela respondeu que o encontro aconteceria ''no momento certo''.

Vale lembrar que, quando Kayky Brito saiu do Hospital Copa D'Or, em Copacabana, depois de alguns dias, publicou um vídeo aparecendo aos seguidores e demonstrou gratidão pela vida de Diones, citando que o motorita salvou a vida dele.

Compartilhe  

últimas notícias